QUINTA-FEIRA, 02 DE JUL DE 2020
Untitled Document
NOTICIÁRIO - EDITORIAL
05 DE MAIO DE 2020
Isolamento social até quando?

Não sabemos até quando. O que sabemos é que os empresários clamam pela abertura do comércio. Mas uma pandemia nos obriga a ter tempo, esse que se tornou obrigatório, desconhecido e que não sabemos o que fazer com ele. Mas é tempo de estar em casa, seja sozinho ou com a família.

Não deveríamos passar por uma experiência tão difícil, arriscada e dolorosa para mudar os nossos hábitos e a maneira como nos relacionamos com as pessoas e com o mundo. Mas se temos que passar por isso, que seja uma oportunidade de reavaliarmos, repensarmos e ressignificarmos como queremos viver daqui pra frente.

Pratiquemos o exercício de olhar para dentro de nós mesmos. Vamos tentar rever os nossos valores e nos perguntar: o que realmente importa? O que é mais relevante na minha vida hoje? Onde eu gostaria de estar? De quem eu sinto saudade? De que forma quero estar nesse mundo? Como posso contribuir?

Não sabemos exatamente quanto tempo a pandemia do coronavírus e, junto com ela, o isolamento social irão durar, mas quando passar, que ela tenha sido uma experiência que nos leve a um novo sentido de humanidade.

Façamos cada um a nossa parte, ainda que seja difícil estar longe de quem amamos. Fiquem em casa. Lavem as mãos com água e sabão várias vezes ao dia ou use o álcool em gel, cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir, use máscara ao sair de casa, mantenha os ambientes bem ventilados e não compartilhe objetos pessoais.

Cuidem-se!

Estar junto ganhou

um novo sentido!

EDITORIAL
30 DE MARÇO DE 2020
FOI NECESSÁRIO:
05 DE MAIO DE 2020
SIGA A FOLHA DE SABARÁ:
2015 © Todos os direitos reservados