SÁBADO, 20 DE OUT DE 2018
Untitled Document
NOTICIÁRIO - CALENDÁRIOS E EVENTOS
17 DE JULHO DE 2018
Mais de 300 anos em constante construção

Cidades surgem sempre através de pequenos povoados e vão ganhando vida, às vezes não se sabe ao certo quais foram às pessoas que ali chegaram primeiro, quando começou a ganhar ares de povoado, mas aos poucos elas vão sendo construídas com a contribuição de todos que compõe uma sociedade, alguns se destacam, outros são esquecidos, mas nem por isso são menos importantes.

Nesses 307 anos de elevação à vila e 343 anos de fundação são milhares os habitantes que passaram por nossas ladeiras contribuindo com a construção de nossa Sabará.

A história continua sendo escrita por pessoas, em sua maioria, anônimas, mas que merecem ser lembradas. São trabalhadores que se esforçam no dia-a-dia para fazer da sociedade uma lugar melhor para se viver.

Nas próximas páginas vamos apresentar alguns profissionais que estão contribuindo com a construção da nossa cidade. Entre eles está a gari que tem satisfação em manter limpa a nossa cidade; o motorista de ônibus que tem orgulho em transportar diariamente trabalhadores em busca do sustento de suas famílias e o professor que não nasceu em Sabará, mas dedica seu tempo a ensinar cidadania para seus alunos na esperança de um mundo melhor. E ainda, o policial que se empenha em proteger a comunidade; o bombeiro que arrisca a vida para salvar um sabarense e o coletor de lixo que sabe como ninguém levar alegria às pessoas. Além da médica, que veio de Cuba para orientar e cuidar de nosso povo.

Todos esses profissionais contribuem com a sociedade em vários aspectos e continuam construindo a nossa rica e bela história.

CALENDÁRIOS E EVENTOS
31 DE OUTUBRO DE 2017
07 DE JULHO DE 2015
Vem aí Sabará Rock Bier 2015
02 DE FEVEREIRO DE 2016
PROGRAMAÇÃO DE CARNAVAL 2016
21 DE MARÇO DE 2016
II Festa RETRÔ
31 DE OUTUBRO DE 2017
15ª Feira de Artesanato
08 DE FEVEREIRO DE 2018
A irreverência do Carnaval sabarense
07 DE MAIO DE 2018
Cores, fé e tradição
08 DE FEVEREIRO DE 2018
Fique por dentro do que vai rolar!
SIGA A FOLHA DE SABARÁ:
2015 © Todos os direitos reservados