QUARTA-FEIRA, 19 DE SET DE 2018
Untitled Document
NOTICIÁRIO - SOCIAIS
07 DE JUNHO DE 2018
LBV comemora 60 anos de trabalho na capital mineira

A Legião da Boa Vontade (LBV) comemorou em maio, 60 anos de atuação em Belo Horizonte/MG, completados em 08/05. Nestas seis décadas, a Instituição desenvolveu diversas ações socioassistenciais para amenizar as desigualdades sociais e contribuir para a melhoria da qualidade de vida de pessoas e famílias de baixa renda.

Para celebrar a expressiva data, a Instituição realizou, com a ajuda de parceiros e voluntários, uma bela festa com a participação da Banda da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, apresentações culturais e artísticas com as crianças e idosos atendidos, além do tradicional bolo de aniversário.

Atualmente, nessa Unidade de atendimento, a LBV desenvolve os programas Criança: Futuro no Presente!, que ampara meninas e meninos de 6 a 15 anos e o Vida Plena, que atende pessoas com idade igual ou superior a 60 anos.

A família de Ana Paola é atendida pela LBV. “Estou desempregada, estamos passando por diversas dificuldades e aqui é um lugar que dá suporte. Quando a gente tem um lugar que nos ajuda a educar os filhos para serem pessoas melhores, é muito importante. Isso conta muito, eles estão se tornando pessoas melhores, estão mais atentos, mais comportados na escola. Que Deus abençoe e continue realizando esse trabalho por muitos anos”, disse Ana Paola.

Atendida no programa Vida Plena, a senhora Lucia Vani Coelho Fraga, 70 anos, ressaltou o quanto gosta do atendimento da LBV: “É maravilhoso! É uma felicidade que a gente não tem nem como descrever. Nós fazemos atividades físicas, artesanatos, passeios, mas o principal é o acolhimento que nós temos aqui. É um crescimento incrível! A amizade que a gente tem aqui faz a gente se sentir muito feliz. Para mim é tudo, é uma extensão do meu lar”, disse.

O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, em Belo Horizonte/MG, está localizado na Av. Cristiano Machado, 10.691 – Planalto. Para outras informações, ligue: (31) 3490 - 8101.

SOCIAIS
02 DE ABRIL DE 2015
Campanha Eu amo minha mãe!
25 DE SETEMBRO DE 2017
Pão da Solidariedade
24 DE ABRIL DE 2018
Projeto Superar completa um ano
14 DE MAIO DE 2018
Ser mãe: um grande desafio
11 DE SETEMBRO DE 2018
Um presente e um sonho realizado
27 DE JULHO DE 2018
E ela se foi: Nazinha!
SIGA A FOLHA DE SABARÁ:
2015 © Todos os direitos reservados