SEGUNDA-FEIRA, 19 DE NOV DE 2018
Untitled Document
NOTICIÁRIO - SOCIAIS
07 DE JUNHO DE 2018
LBV comemora 60 anos de trabalho na capital mineira

A Legião da Boa Vontade (LBV) comemorou em maio, 60 anos de atuação em Belo Horizonte/MG, completados em 08/05. Nestas seis décadas, a Instituição desenvolveu diversas ações socioassistenciais para amenizar as desigualdades sociais e contribuir para a melhoria da qualidade de vida de pessoas e famílias de baixa renda.

Para celebrar a expressiva data, a Instituição realizou, com a ajuda de parceiros e voluntários, uma bela festa com a participação da Banda da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, apresentações culturais e artísticas com as crianças e idosos atendidos, além do tradicional bolo de aniversário.

Atualmente, nessa Unidade de atendimento, a LBV desenvolve os programas Criança: Futuro no Presente!, que ampara meninas e meninos de 6 a 15 anos e o Vida Plena, que atende pessoas com idade igual ou superior a 60 anos.

A família de Ana Paola é atendida pela LBV. “Estou desempregada, estamos passando por diversas dificuldades e aqui é um lugar que dá suporte. Quando a gente tem um lugar que nos ajuda a educar os filhos para serem pessoas melhores, é muito importante. Isso conta muito, eles estão se tornando pessoas melhores, estão mais atentos, mais comportados na escola. Que Deus abençoe e continue realizando esse trabalho por muitos anos”, disse Ana Paola.

Atendida no programa Vida Plena, a senhora Lucia Vani Coelho Fraga, 70 anos, ressaltou o quanto gosta do atendimento da LBV: “É maravilhoso! É uma felicidade que a gente não tem nem como descrever. Nós fazemos atividades físicas, artesanatos, passeios, mas o principal é o acolhimento que nós temos aqui. É um crescimento incrível! A amizade que a gente tem aqui faz a gente se sentir muito feliz. Para mim é tudo, é uma extensão do meu lar”, disse.

O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, em Belo Horizonte/MG, está localizado na Av. Cristiano Machado, 10.691 – Planalto. Para outras informações, ligue: (31) 3490 - 8101.

SOCIAIS
14 DE MAIO DE 2018
Ser mãe: um grande desafio
24 DE ABRIL DE 2018
Projeto Superar completa um ano
02 DE ABRIL DE 2015
Campanha Eu amo minha mãe!
27 DE JULHO DE 2018
E ela se foi: Nazinha!
30 DE OUTUBRO DE 2018
Luta por uma vida mais digna
SIGA A FOLHA DE SABARÁ:
2015 © Todos os direitos reservados