SEGUNDA-FEIRA, 19 DE NOV DE 2018
Untitled Document
NOTICIÁRIO - SOCIAIS
24 DE ABRIL DE 2018
“Folha de Sabará” o jornal que circula pelo mundo

Se você acha que a Folha de Sabará é lida apenas aqui na cidade, está muito enganado. Além das redes sociais, que tem poder de levar a notícia para qualquer parte do mundo, nós temos um leitor muito querido que faz com que a nossa versão impressa, a mesma que, provavelmente, você está lendo agora, chegue em diversos estados e até mesmo atravesse o Atlântico e circule por alguns países europeus.

Antônio José da Silva Tunela, mais conhecido apenas pelo último nome, é o responsável pela exportação da Folha de Sabará e através dela de nossa cultura e costumes.

Tunela diz que sempre gostou muito de viajar e pra onde vai leva, pelo menos, cinco exemplares da Folha de Sabará, o objetivo é apresentar para as pessoas, através do jornal, a cidade de Sabará, a qual ele tem muito orgulho. Por isso, a Folha já chegou ao Nordeste, no Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo.

Embora seja um viajante assíduo, foi a primeira vez que Tunela viajou para o exterior e fez questão de levar alguns exemplares da Folha.

A última parada do jornal foi em Monta Carlo, Mônaco! Estamos chiques, não é mesmo?

Apaixonado por Formula 1 e responsável por excursões ao Grande Prêmio Brasil de Formula 1, em São Paulo, Tunela realizou um sonho: conhecer Mônaco, onde acontece a disputa mais importante e mais tradicional da Formula 1. A corrida é disputada tradicionalmente no último fim de semana de maio, em um Circuito de rua e tem 3.337 metros de extensão (o menor dentre todos os GPs do calendário).

A viagem aconteceu em fevereiro, ele queria comemorar seu aniversário, 22 de fevereiro, na Europa e realizar outros sonhos; conhecer a fábrica da Ferrari e o Papa. Além de Mônaco, Tunela e sua esposa, Lourdes, visitaram a Itália, onde passaram por Veneza, Maranello, onde está a fábrica da Ferrari, Roma e assistiram uma missa no Vaticano, celebrada pelo Papa Francisco. A realização do sonho estaria completa se a chuva e a neve não atrapalhassem a visita à fábrica da Ferrari. Em todos esses lugares, Tunela deixou um exemplar da Folha de Sabará, sempre com algum morador da cidade.

A edição levada por Tunela foi anterior ao Carnaval, nela aparece um pouco de todos os blocos e escolas que desfilaram este ano, ou seja, moradores de Monte Carlo, Maranelo e do Vaticano devem ter ficado curiosos para conhecerem o nosso Carnaval, já os venezianos, talvez sentiram inveja ao saberem que aqui as fantasias são muito mais do que simples máscaras.

SOCIAIS
14 DE MAIO DE 2018
Ser mãe: um grande desafio
24 DE ABRIL DE 2018
Projeto Superar completa um ano
02 DE ABRIL DE 2015
Campanha Eu amo minha mãe!
27 DE JULHO DE 2018
E ela se foi: Nazinha!
30 DE OUTUBRO DE 2018
Luta por uma vida mais digna
SIGA A FOLHA DE SABARÁ:
2015 © Todos os direitos reservados