SEGUNDA-FEIRA, 19 DE NOV DE 2018
Untitled Document
NOTICIÁRIO - SOCIAIS
31 DE OUTUBRO DE 2017
Vereador Samuca realiza a 15ª festa das crianças

Em homenagem ao Dia das Crianças, o vereador Samuca realizou uma alegre e contagiante festa para as crianças do bairro Córrego da Ilha e adjacências. O evento aconteceu no sábado, 7, no Salão Paroquial da Capela São Vicente de Paulo, bairro Córrego da Ilha, cerca de 500 pessoas, entre crianças e seus responsáveis, participaram da festa.

O evento foi marcado por brincadeiras como cama elástica, piscina de bolinhas, oficinas de desenho, camarim fashion (pintura facial, oficina da beleza e pintura de cabelo), biblioteca infantil, jogos de xadrez, dama, totó, apresentação de zumba e muito mais. Foram oferecidos cachorro quente, refrigerante, picolé, algodão doce e um lindo e enorme bolo que foi distribuído, após cantar os parabéns para a criançada. A felicidade das crianças estava estampada nos rostinhos delas, quando ao final da festa recebiam um pacotinho surpresa e com toda pureza agradeciam pela festa. “É muito bom ver que as crianças de hoje em dia podem participar de uma festa assim, porque quando eu era criança, a gente não tinha essas oportunidades, tudo era mais difícil e esses momentos ficam para sempre na memória de uma criança”, disse a mãe de uma das crianças que participaram da festa.

Já o vereador Samuca afirmou que ver tantas pessoas felizes e com o mesmo ideal, causou-lhe uma sensação de bem-estar muito grande. “Presenciar a felicidade de todos foi uma dádiva de Deus. Cada sorriso no rosto me energizou de forma positiva, por isso, venho por meio desse agradecimento dividir minha satisfação com vocês e pedir a Deus que sempre nos dê forças e ideias brilhantes pra realizarmos momentos marcantes como este.”

SOCIAIS
14 DE MAIO DE 2018
Ser mãe: um grande desafio
24 DE ABRIL DE 2018
Projeto Superar completa um ano
02 DE ABRIL DE 2015
Campanha Eu amo minha mãe!
27 DE JULHO DE 2018
E ela se foi: Nazinha!
30 DE OUTUBRO DE 2018
Luta por uma vida mais digna
SIGA A FOLHA DE SABARÁ:
2015 © Todos os direitos reservados