QUARTA-FEIRA, 12 DE DEZ DE 2018
Untitled Document
NOTICIÁRIO - GERAIS
13 DE MAIO DE 2016
Copasa assina contrato de cooperação técnica com Conselho Regional de Corretores de Imóveis

Canal direto entre Companhia e Creci-MG beneficia os usuários dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) assinou nesta quarta-feira (11) um Acordo de Cooperação Técnica com o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Minas Gerais (Creci-MG). Com o convênio, os agentes credenciados no Creci-MG poderão representar os seus clientes na realização de serviços e consultas perante a Copasa.

Na prática, serviços que necessitam da presença do cliente na Agência de Atendimento da Copasa, como a solicitação de ligação e religação de água e a troca de titularidade, por exemplo, agora podem ser executados por um agente credenciado do Creci-MG.

“O acordo não acarreta ônus aos envolvidos e beneficia principalmente o usuário da Copasa, que não precisará se deslocar à Agência de Atendimento para solicitar um serviço ou realizar uma consulta”, explica a presidente da Copasa, Sinara Meireles.

Para o presidente do Creci-MG, Newton Marques Barbosa Júnior, uma das vantagens do convênio é a agilidade levada tanto às empresas locadoras quanto aos locatários. “O acordo irá reduzir tempo e burocracia na realização de serviços como a troca de titularidade, por exemplo. Há de se ressaltar, ainda, que ele gerará mais segurança para a empresa que está alugando e para o inquilino”, afirma.

O acordo terá duração de dois anos e o Creci-MG fica responsável por manter junto a Copasa um cadastrado atualizado de todos os agentes imobiliários afiliados, que deverão manter sigilo absoluto das informações recebidas pelos seus clientes.

GERAIS
08 DE FEVEREIRO DE 2018
TÁ TUDO ERRADO
27 DE ABRIL DE 2015
Rede Sindijori de Comunicação
18 DE OUTUBRO DE 2016
03 DE JANEIRO DE 2018
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
SIGA A FOLHA DE SABARÁ:
2015 © Todos os direitos reservados